Grupos de mercadorias

Construa com responsabilidade utilizando o “aço verde”

voltar
Construa com responsabilidade

A KIPP utiliza “aço verde” neutro em CO2 na construção do novo edifício de logística

.

A HEINRICH KIPP WERK amplia o seu departamento logístico na sede de Sulz am Neckar. Um fato muito especial: neste projeto utilizamos exclusivamente aço de reforço neutro em CO2. Portanto, a nova construção é um investimento duplo de sustentabilidade no futuro.

Apostamos no crescimento a longo prazo“, acentua Nicolas Kipp, Diretor executivo da KIPP. “Estamos mais uma vez comprometidos com a ação sustentável, prestando apoio à proteção do clima com aço neutro em CO 2 .“ Em uma área total de 4.300 m2, o novo edifício incluirá uma extensão logística com um sistema shuttle de armazenagem, uma área de comissionamento, bem como escritórios e um lounge. 400 toneladas de aço de reforço são necessárias para o novo edifício. Decidimos pelo “aço verde” certificado da empresa SÜLZLE Stahlpartner em Rosenfeld.


A KIPP compensa a poluição de CO 2 na produção de aço com uma contribuição de compensação, fato confirmado por um certificado que o Sr. Heinrich Sülzle entregou aos construtores Nicolas e Heinrich Kipp. A contribuição climática apoia projetos tanto regionais quanto em países emergentes e em desenvolvimento, por exemplo, nas áreas de proteção florestal, reflorestamento no Uruguai, energia fotovoltaica na Índia e água potável no Zimbábue.

A SÜLZLE é o primeiro fornecedor de "aço verde" certificado na Alemanha. " Empresas inovadoras e líderes possuem um alto nível de consciência da proteção climática e da sustentabilidade ", diz Michael Frey, integrante da equipe dos arquitetos Schmelzle + Partner, responsável pelo projeto de construção da KIPP. " Usando aço estrutural neutro em CO2, a HEINRICH KIPP WERK realiza uma construção sustentável, apoiando projetos globais de energias renováveis ​​."

Pesquisa
Carrinho de compras
Quantidade de artigos: 0
Total: 0,00 
Exibir
Disponibilidade
Aqui você pode verificar a disponibilidade do artigo.
Brasilien
Mapa do site Imprimir Newsletter Top
Copyright © 2022 HEINRICH KIPP WERK GmbH & Co. KG · Todos os direitos reservados. Telefone +49 (0) 74 54 / 793-0 · Fax +49 (0) 74 54 / 793-33