Grupos de mercadorias

HEINRICH KIPP WERK auf der Motek 2019

voltar
  • HEINRICH KIPP WERK auf der Motek 2019

Presença da HEINRICH KIPP WERK na Motek 2019

100 % investindo no futuro desde 1919: a KIPP apresenta inovações no ano de jubileu
Neste ano, a HEINRICH KIPP WERK comemora 100 anos de fundação. A exposição da KIPP na Motek 2019, que acontecerá no período de 7 a 10 de outubro de 2019 em Stuttgart, estará dedicada a este grande acontecimento. Como empresa voltada para o futuro, a KIPP apresenta inúmeras novidades, entre elas, a nova versão do puxador tubular modelo Bighand, além de produtos inteligentes e inovativos como a linha FEATURE grip. Os visitantes da feira terão a oportunidade de prestigiar a célula de automação KIPP para tecnologia de fixação

As estações mais importantes de 100 anos da KIPP podem ser conferidas no estande através de exposições históricas: do primeiro produto de sucesso (máquina de cozinha de fazer Spätzle) até a alavanca de aperto regulável, a qual revolucionou o setor de engenharia mecânica a partir de 1952. Hoje a KIPP é um fabricante líder de elementos normatizados e dispositivos de controle e operação, que por sua vez são muito requisitados nos dias de hoje nos processos de automação de produção e montagem. “Convidamos todos os visitantes da Motek para rememorar conosco 100 anos de KIPP, aproveitando para saborear uma especialidade de café preparada no nosso Café Bar”, disse Andreas Roth, Gerente de Marketing da KIPP. “Continuamos olhando sempre adiante, oferecendo inúmeras novidades.”

Em foco, se encontra a inovadora linha de produtos FEATURE grip, originada do crescente processo de digitalização: nos componentes e soluções se encontram elementos eletromecânicos e sensoriais integrados. Sendo assim, usuários podem configurar processos de produção mais estáveis e precisos e se beneficiar de maior segurança nos processos. Como exemplos de produtos mais inteligentes, temos os grampos rápidos com sensor de força, assim como posicionadores com mola e sensores de condição, além de pinos de retenção.

Na Motek, a KIPP apresentará ainda o puxador tubular Bighand com novo design, que oferece um manuseio mais seguro e agradável, graças ao seu formato oval e tamanho ideal do tubo. Ele é composto de um tubo de alumínio oval, assim como de extremidades e capas de cobertura de termoplástico, sendo que as extremidades apresentam buchas de alojamento de aço inoxidável. O puxador para máquinas chama a atenção, devido ao seu design elegante e atemporal, além de se adaptar perfeitamente ao ambiente, graças às possibilidades de cores variáveis. Além disso, o puxador tubular pode ser utilizado adicionalmente na engenharia mecânica industrial, já que apresenta grandes distâncias de centros.
A célula de automação da KIPP também estará presente na Motek: o sistema de robôs, para o carregamento automático de máquinas-CNC, pode ser instalado tanto em máquinas-ferramentas existentes como em novas. Se desejar, a KIPP realiza soluções completas para fabricantes de máquinas CNC, sendo que a tecnologia de fixação e automação serão ajustadas de acordo com os requisitos dos clientes.
Você encontra a HEINRICH KIPP WERK na Motek 2019 no pavilhão 3, estande 3327.
Pesquisa
Carrinho de compras
Quantidade de artigos: 0
Total: 0,00 
Exibir
Disponibilidade
Aqui você pode verificar a disponibilidade do artigo.
Brasilien
Mapa do site Imprimir Newsletter Top
Copyright © 2024 HEINRICH KIPP WERK GmbH & Co. KG · Todos os direitos reservados. Telefone +49 (0) 74 54 / 793-0 · Fax +49 (0) 74 54 / 793-33