Grupos de mercadorias

HEINRICH KIPP WERK se apresenta na FachPack 2019

voltar

HEINRICH KIPP WERK se apresenta na FachPack 2019

Elementos normatizados para a indústria de embalagem

Na feira de exposição FachPack 2019, que acontece no período de 24 a 26 de setembro de 2019 em Nurembergue, a KIPP apresentará uma grande variedade de produtos relevantes para o setor de embalagem. Entre eles, será apresentado o novo fecho lingueta no modelo Hygienic Design, que pertence à linha de aço inoxidável da NOVOnox hygienic.

Mais de 1.600 expositores da FachPack 2019 apresentarão as inovações mais recentes do setor de embalagem. Entre outras novidades, a KIPP apresenta a sua nova versão do fecho lingueta com maçaneta T em aço inoxidável, fabricado para atender os mais altos requisitos de higiene: graças à sua superfície altamente polida em aço inoxidável, raios de transição e a vedação de silicone de circunferência centrada, o produto está em conformidade com a norma DIN EN 1672-2:2009 (Regulamentos de higiene para máquinas) e foi testado de acordo com a norma GS-NV 2:2013/06, para máquinas destinadas aos produtos alimentícios. Além disso, a maçaneta não sofre com a ação da limpeza. Neste caso, a água, os agentes de limpeza, etc. podem ser escoados completamente, evitando a contaminação.

O fecho lingueta faz parte da série de produtos da NOVOnox hygienic, que vem completando a linha de produtos de aço inoxidável da KIPP desde o ano passado. Graças às suas características de baixa corrosão, robusteza e qualidades de higiene, estes produtos são ideais para a utilização na indústria de embalagem.

Os visitantes da feira técnica poderão se convencer das soluções bem planejadas da KIPP. Entre elas, se encontram indicadores de posição, que garantem o controle dos valores de posição diretamente sobre o eixo ou fuso em uma máquina ou em um conjunto de equipamentos. Volantes e manivelas possibilitam a alteração manual de formatos nas máquinas de embalagem, enquanto que as versáteis alavancas de aperto são utilizadas como elementos de operação para a fixação de diferentes componentes. Acessórios para perfis em alumínio completam mesas de oficinas, bancadas de testes e linhas de produção, de acordo com um sistema modular. Igualmente importante, os pés niveladores da KIPP garantem uma posição segura de todas as máquinas.

Você encontra a HEINRICH KIPP WERK na FachPack, pavilhão 3, estande 234.

Pesquisa
Carrinho de compras
Quantidade de artigos: 0
Total: 0,00 
Exibir
Disponibilidade
Aqui você pode verificar a disponibilidade do artigo.
Brasilien
Mapa do site Imprimir Newsletter Top
Copyright © 2024 HEINRICH KIPP WERK GmbH & Co. KG · Todos os direitos reservados. Telefone +49 (0) 74 54 / 793-0 · Fax +49 (0) 74 54 / 793-33