Grupos de mercadorias

MOTEK 2018

voltar
  • FEATUREgrip Schnellspanner Industrie 4.0
Pronto para Indústria 4.0
KIPP apresenta a linha inteligente de produtos FEATURE grip
A HEINRICH KIPP WERK apresenta a nova linha de produtos FEATURE grip no MOTEK deste ano. A peculiaridade dos produtos reside na construção de elementos eletromecânicos e sensoriais integrados que fornecem feedback sobre um determinado parâmetro ou condição. Os visitantes podem descobrir a tecnologia inovadora de
8 - 11 de outubro na feira internacional de automação de produção e montagem em Stuttgart.
Os novos produtos KIPP da Linie FEATURE grip oferecem aos usuários valor agregado por meio das funcionalidades integradas. Eles permitem um monitoramento e podem registrar informações como: condição ou força. Ao processar e visualizar as informações em um ponto central, o tempo pode ser economizado e a segurança do processo garantida.

FEATURE grip

A nova linha de produtos KIPP inclui grampos de fixação rápida com sensores de força e posicionadores com mola com sensor de status: grampos rápidos com sensores de força relatam a força atuando na peça de trabalho. Isso permite um monitoramento exato da atuação da força. Excedências ou não atingimentos são relatados usando valores padrão.
O posicionador da mola com sensor de status indica se o pino de pressão está pressionado ou estendido. Um sensor no posicionador processa o sinal através do cabo de conexão. Além disso, há um LED no posicionador e indica o status.
Todos os produtos da linha "FEATURE grip" permitem o acoplamento com soluções de software, sistemas, dispositivos móveis ou aplicativos individuais. Os valores individuais são salvos e, portanto, podem ser avaliados. Os produtos permitem que o cliente acesse o Industrie 4.0.




Gostaria de saber mais sobre a nossa nova linha de produtos FEATURE grip?

Entre em contato com nossos especialistas:

featuregrip@kipp.com

NOVOnox hygienic

Os produtos da linha NOVOnox hygienic são destinados aos setores da indústria alimentícia, farmacêutica, química e de embalagem. A KIPP oferece peças normalizadas e de operação, fabricadas de acordo com as normas “Hygienic DESIGN”. Peças fabricadas com Hygienic DESIGN possuem superfícies lisas, que proporcionam a limpeza fácil de germes, resíduos de produtos e impurezas. Além das superfícies, foram projetados raios, transições e inclinações adicionais livres de umedecimento, para que estes também possam ser mantidos limpos de forma permanente.

Voltar para visão geral de produtos

Pare na KIPP CAFÉ LOUNGE e desfrute de um dos nossos cafés especiais no nosso barista.

Claro que também temos outro sorteio na bagagem.

Apenas dê uma passada, aprecie e ganhe!

Estamos ansiosos por sua visita.

Você ainda precisa de um ingresso?

Então, solicite seu ingresso pessoal em:
Pesquisa
Carrinho de compras
Quantidade de artigos: 0
Total: 0,00 
Exibir
Disponibilidade
Aqui você pode verificar a disponibilidade do artigo.
Brasilien
Mapa do site Imprimir Newsletter Top
Copyright © 2024 HEINRICH KIPP WERK GmbH & Co. KG · Todos os direitos reservados. Telefone +49 (0) 74 54 / 793-0 · Fax +49 (0) 74 54 / 793-33